A José Paulino a um Clique de você ! - Frete Gratís acima de R$ 399,90 - Válido para Rj, Sp e Mg
Nossos
Contatos

WhatsApp: 11 96582 7396

Horário de Atendimento
8:30hrs as 18:00hrs de segunda à sexta-feira.

Fale Conosco

0
Atualizando informações ...

Coordenado Vienna 4 Peças 400 Fios King

Ref: 7954
Marca: Lavive

Não disponível
Descrição Geral

Sua cama tão bela e aconchegante como uma suíte de hotel. 

A combinação do tecido 400 fios com o design minimalista constroem um cenário atemporal para usar o resto da vida!

 

Itens

01 Cobre leito matelado King 2,60m x 2,80m

 

02 Porta travesseiros matelados 75cm x 55cm com bordado e 04 abas

 

01 Almofada 60cm x 40cm com bordado e enchimento

 

Composição

Tecido superior: Percal 400 fios 100% Algodão

Tecido inferior: Micropercal 200 fios 100% Poliéster

 

Esse é um produto de algodão! Cuide com carinho!

 

#1 Peças de algodão podem ser lavadas na máquina. Mas cuidado: antes de colocar para lavar, separe as peças de algodão das de outros tecidos, evitando que suas fibras se danifiquem durante a lavagem.

 

#2 Outro cuidado importante é separar as peças escuras das peças claras e recomendamos também que separe tudo por cor antes de lavar. Os tecidos de algodão são conhecidos por liberarem um pouco de tinta, principalmente nas primeiras lavagens, por isso esse cuidado vai evitar que as peças manchem umas às outras.

 

#3 Muito cuidado com os produtos que você vai usar. Para conservar as cores das peças e as fibras do tecido, não utilize alvejantes à base de cloro. É importante também diluir o sabão em pó na água antes de colocá-lo na máquina. Já o amaciante está liberado, pois ele hidrata as fibras do tecido e ajuda a conservar sua maciez por muito mais tempo.

 

#4 Lave as peças de algodão em água fria e evite levá-las na secadora. Essas medidas vão prevenir que seu produto encolha, ajudando a evitar possíveis danos ao tecido. Deixe para secar no varal e à sombra, evitando a exposição direta dos raios do sol, que podem queimar as fibras do tecido e fazê-las desbotar.

 

#5 Tecidos de algodão costumam amassar bastante durante a lavagem. Por isso, na hora de passar, está liberado usar o ferro em temperaturas mais altas, utilizando também do vapor para ajudar. Faça uma mistura com água + álcool + amaciante e espirre pelo produto para ajudar a desamassar de forma muito mais simples.

 

#6 Mesmo podendo usar o ferro em temperaturas mais altas, cuidado com detalhes que podem ser em outros tecidos ou com acabamentos diferenciados (rendas, bordados, laises). O ferro mais quente pode queimar materiais de composição diferente e acabar marcando ou danificando esses detalhes.

 

Imagens Ilustrativas

 

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies.